Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado: Renovação de Matrícula 2018/2

Comunicado: Renovação de Matrícula 2018/2

Solicitamos-lhes atenção para os prazos de renovação de matrícula para o segundo semestre de 2018.

CRONOGRAMA PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2018/2

PRIMEIRA ETAPA

Solicitação de matrícula: Período em que o aluno responde à Avaliação Institucional. Fase obrigatória para todos os estudantes do Curso de Engenharia Civil e turma 2018/1 do Curso Técnico em Edificações Subsequente. Realizada de 02 a 05 de julho de 2018.

SEGUNDA ETAPA

Sugestão de matrícula: Período em que os estudantes escolhem as disciplinas que desejam cursar em 2018/2. Fase obrigatória para todos os estudantes do curso de Engenharia Civil. Realizada de 23 a 27 de julho de 2018.

TERCEIRA ETAPA

Ajuste de matrícula: Período em que os estudantes que não conseguiram  vagas em disciplinas  na etapa anterior podem solicitar matrícula nas disciplinas que possuírem vagas disponíveis. Apenas para estudantes do Curso de Engenharia Civil. Realizada de 1º a 02 de agosto de 2018.

A solicitação é feita exclusivamente pela internet, através do Portal MeuIFMG. CLIQUE AQUI para acessar o tutorial com as instruções. Em caso de qualquer problema no acesso à renovação online, o aluno deverá procurar a Secretaria Acadêmica.