Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Submissão de trabalhos no IV Seminário em Educação Profissional e Tecnológica

Submissão de trabalhos no IV Seminário em Educação Profissional e Tecnológica

Entre os dias 23 a 26 de outubro, será realizado o IV Seminário em Educação Profissional e Tecnológica do IFMG. Trabalhos podem ser submetidos até o dia 13 de outubro.
publicado: 20/09/2024 09h54, última modificação: 11/10/2024 16h32

Entre os dias, 23 e 26 de outubro, será realizado no IFMG Campus Ouro Branco, o IV Seminário em Educação Profissional e Tecnológica do IFMG com o tema "Trabalho, Educação e Emancipação: Diálogos na EPT ".

A apresentação de trabalho poderá ser feita nos formatos comunicação oral, pôster ou resumo expandido. Trabalhos podem ser submetidos até o dia 13 de outubro pelo e-mail seminario.profeptob@ifmg.edu.br. As apresentações serão presenciais.

• Comunicação oral - aberta a estudantes da Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), a professores e a pesquisadores, com título de mestre e doutor, vinculados a qualquer Instituição de Ensino. Os autores dos trabalhos deverão submeter também um resumo. Acesse aqui o modelo (apresentação). | Acesse aqui o modelo (resumo).
  • Pôster - aberta aos estudantes de Graduação e Bolsistas de Iniciação Científica e demais interessados em apresentar seus trabalhos. Serão aceitos pôsteres como instrumentos de comunicação para fins de divulgação de trabalhos que apresentem, de maneira clara, direta, objetiva e sucinta, os resultados parciais de pesquisa ou prática pedagógica em andamento. Acesse aqui o modelo.
  • Resumo expandido - exclusivo para os mestrandos ou egressos do ProfEPT ofertado pelo IFMG Campus Ouro Branco. Os trabalhos submetidos como resumo expandido poderão ser indicados para apresentação oral. Acesse aqui o modelo.

O evento é aberto a todo o público, particularmente aquele que se interessa pela temática da Educação e, especialmente, as(os) professoras(es) do Ensino Superior e da Educação Básica, pesquisadoras(es) e estudantes de graduação e pós-graduação. Além de palestras, serão realizadas minicursos, oficinas e outras atividades. Para mais informações ou em caso de dúvidas, envie um e-mail: seminario.profeptob@ifmg.edu.br.

Clique aqui para se inscrever e submeter seu trabalho!

Edital 001/2024 - IV Seminário em Educação Profissional e Tecnológica do IFMG