Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final da Renovação do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial 2021

Resultado Final da Renovação do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial 2021

publicado: 21/06/2021 13h47, última modificação: 13/07/2021 13h51

Confira o resultado final da renovação do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial 2021, que pode ser acessado pelo Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) e visa contribuir com as condições necessárias de acesso dos estudantes durante o período do Ensino Remoto Emergencial (o resultado também pode ser acessado aqui). A renovação é destinada aos alunos dos cursos técnicos e de graduação que já possuíam, desde 2020, o benefício referente ao benefício Tipo 1 - Serviços de Acesso à Internet.

Esse ano, em função dos cortes orçamentários, serão pagas apenas 7 parcelas da bolsa. Todos os alunos contemplados deverão preencher o formulário eletrônico em substituição ao Termo de Adesão. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail assistenciaestudantil.ourobranco@ifmg.edu.br

Sobre o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial 2021

O Auxílio de Inclusão Digital Emergencial 2021 é parte do Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Ouro Branco. São oferecidos dois tipos de auxílio: serviços de acesso à internet (Tipo 1) e aquisição de equipamentos (Tipo 2). Na primeira categoria, os contemplados receberão mensalmente o valor de R$ 100 pelo período de seis meses. Já para o auxílio Tipo 2, os valores variam de R$600 a R$1.200 e será concedido em cota única, devendo comprovar a aquisição do equipamento por meio de nota fiscal ou outro documento comprobatório.

Edital 007/2021 - Resultado Final | Processo Seletivo de Renovação de Auxílio de Inclusão Digital Emergencial (Tipo 1) / 2020

Edital 007/2021 - Resultado Preliminar | Processo Seletivo de Renovação de Auxílio de Inclusão Digital Emergencial (Tipo 1) / 2020