Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Avaliação do Ensino Remoto Emergencial do Campus Ouro Branco

Avaliação do Ensino Remoto Emergencial do Campus Ouro Branco

publicado: 08/02/2021 14h31, última modificação: 02/07/2021 10h44

Está disponível, até o dia 21 de fevereiro, o questionário de avaliação do Ensino Remoto Emergencial no IFMG Campus Ouro Branco. Alunos, professores e pais ou responsáveis podem participar da 2ª edição da pesquisa que tem como objetivo contribuir para identificar eventuais problemas e implementar melhorias. As respostas são confidenciais, ou seja, não serão identificadas no relatório final.

Acesse aqui e participe!

O Ensino Remoto Emergencial foi implementado no IFMG Campus Ouro Branco em setembro de 2020, em função da manutenção da suspensão das atividades presenciais como recomendação de medida preventiva diante da pandemia de Covid-19. Em outubro de 2020, foi a realizada a 1ª edição da Avaliação do Ensino Remoto Emergencial e com base na opinião de alunos, professores e pais ou responsáveis, diversas ações foram realizadas buscando aprimorar o modelo de ensino adotado neste período.