Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ambiente de Inovação do IFMG- Campus Itabirito abre inscriçoes para o projeto "Código X"

publicado: 30/07/2024 13h26, última modificação: 30/07/2024 13h27

Estão abertas as inscriçoes para o Projeto Código X, no âmbito do Ambiente de Inovação do IFMG- Campus itabirito. A inscrição para a iniciativa voltada 100% para o público feminino  deverá ser feita  presencial na sala do ambiente de inovação, conforme instruções do anexo Carta ao responsável.  A participação na Jornada Código X é completamente gratuita! As aulas acontecerão nas quintas-feiras, de 17:30h às 19h, no IFMG -Itabirito (R. José Benedito, 139 - Santa Efigênia, Itabirito - MG),  do dia  15/08  à  03/10/2024.

● Os encontros ocorrerão no laboratório de informática do IFMG. É importante destacar que a responsabilidade de levar e buscar a criança na escola será do responsável por ela.
● Para participar, a menina deve ter entre 09 e 14 anos, estar matriculada em uma escola da rede pública de Itabirito, residir na cidade de Itabirito e ter disponibilidade para comparecer a TODOS os encontros da Jornada:

As inscrições das cadidatas que se interessarem  deverão ser feitas presencialmente,  no IFMG,do dia 29/07 (segunda-feira) à 09/08/2024 (sexta-feira) das 10h às 20h no Ambiente de Inovação.

São APENAS 15 vagas,  então não perca essa chance!

CARTA PARA OS RESPONSÁVEIS