Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado Importante - Atualização do movimento grevista e expectativa do retorno às aulas

publicado: 27/06/2024 10h56, última modificação: 27/06/2024 10h56

Atenção membros da Comunidade Acadêmica do IFMG Campus Avançado Ipatinga,

A assembleia realizada pelo Sinasefe IFMG na data de 25/06 deliberou pela suspensão da greve dos professores e técnicos administrativos. A expectativa é que o acordo com o Governo seja assinado ainda hoje (27/06).

Diante deste cenário, informamos aos estudantes dos cursos técnicos e superior que na próxima segunda-feira (01/07) retornaremos as atividades escolares no Campus.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos durante este período e estamos ansiosos para revê-los.

Direção do IFMG Campus Avançado Ipatinga

registrado em: