Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de Bolsista para Projeto de Pesquisa no IFMG Campus Ibirité

Seleção de Bolsista para Projeto de Pesquisa no IFMG Campus Ibirité

Inscrições abertas de 29 a 31 de agosto para estudantes do Primeiro Ano dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
publicado: 28/08/2024 14h36, última modificação: 30/08/2024 10h43

Estamos anunciando a abertura do processo seletivo para a seleção de um bolsista para atuar no projeto "Propriedades ópticas e eletrônicas de heteroestruturas compostas por materiais bidimensionais e perovskitas de haletos". O edital visa impulsionar o avanço da pesquisa científica e tecnológica na instituição, além de proporcionar aos estudantes envolvidos uma oportunidade de desenvolvimento acadêmico e profissional.

As inscrições estarão abertas de 29 a 31 de agosto de 2024 e devem ser realizadas exclusivamente por meio de um formulário eletrônico. Podem se inscrever alunos matriculados no Primeiro Ano dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio oferecidos pelo IFMG - Campus Ibirité.

Atenção: Prezados alunos, por causa de problemas técnicos relacionados ao formulário de inscrição, e com o objetivo de preservar a equidade nas inscrições, o formulário será reaberto, no dia 30/08/2024, às 13:00, e será fechado no dia 31/08/2024, às 13:00. As demais datas permanecem inalteradas.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o Edital:

Edital 020/2024

registrado em: ,