Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições Abertas para Comitê de Língua Inglesa do MINIONU 2024

Inscrições Abertas para Comitê de Língua Inglesa do MINIONU 2024

Estudantes do IFMG Campus Ibirité têm até 27 de maio para se inscreverem no processo seletivo
publicado: 20/05/2024 14h46, última modificação: 20/05/2024 14h46

Estão abertas, até o dia 27 de maio de 2024, as inscrições para o processo seletivo dos alunos que desejam participar do Comitê de Língua Inglesa na edição de 2024 do Modelo Intercolegial das Nações Unidas (MINIONU). Este projeto pedagógico é uma iniciativa do Departamento de Relações Internacionais da PUC Minas, que simula reuniões da Organização das Nações Unidas (ONU).

A edição de 2024 do MINIONU será realizada de 12 a 15 de outubro no campus Coração Eucarístico da PUC Minas. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no IFMG Campus Ibirité, que estejam cursando qualquer ano ou série dos cursos técnicos integrados, desde que possuam comprovado domínio da língua inglesa.

O MINIONU oferece uma oportunidade única para os alunos desenvolverem habilidades de debate, negociação e compreensão das dinâmicas internacionais, ao mesmo tempo em que praticam e aprimoram seu inglês. Os interessados devem se apressar, pois o prazo para inscrição termina no dia 27 de maio de 2024.

Inscrições pelo link no edital:

Acesse aqui o Edital

registrado em: ,