Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Ibirité abre inscrições para Seleção de Estágio Não Obrigatório

IFMG Ibirité abre inscrições para Seleção de Estágio Não Obrigatório

Oportunidade para estudantes de nível superior nas áreas de Biblioteconomia, Administração e Tecnologia da Informação
publicado: 26/08/2024 13h58, última modificação: 26/08/2024 13h58
Estágio não obrigatório

O IFMG Campus Ibirité está com inscrições abertas para o processo seletivo de Estágio Não Obrigatório, conforme o Edital 19/2024. As inscrições vão de 22 de agosto a 02 de setembro de 2024. Estudantes de nível superior interessados em adquirir experiência profissional em áreas estratégicas do campus podem se inscrever e participar do processo seletivo.

Vagas Disponíveis:

1. Biblioteca

• Área de atuação: Diretoria de Ensino / Biblioteca
    • Cursos: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, História, Letras ou Pedagogia
    • Horário: Vespertino/Noturno
    • Atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas da Biblioteca, atendimento ao público, gestão de empréstimos e devoluções de materiais, entre outras atividades relacionadas.
  2. Almoxarifado e Patrimônio

• Área de atuação: Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) / Seção de Almoxarifado e Patrimônio (SAP)
    • Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Engenharia de Produção ou Engenharia de Controle e Automação
    • Horário: Matutino/Vespertino
    • Atividades: Apoio nas rotinas administrativas do Almoxarifado e Patrimônio, incluindo acesso a sistemas eletrônicos, organização de processos, elaboração de relatórios, entre outras atividades.
  3. Tecnologia da Informação

• Área de atuação: Seção de Tecnologia da Informação (STI)
    • Cursos: Engenharia de Controle e Automação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Tecnólogo em Redes e áreas afins da Informática
    • Horário: Matutino/Vespertino
    • Atividades: Suporte ao usuário, atendimento de chamados, suporte técnico, manutenção de rede e computadores, entre outras funções.

Benefícios:

• Bolsa-Estágio: R$ 1.125,69
  • Auxílio-Transporte: R$ 10,00 por dia
  • Carga horária: 6 horas diárias

Inscrições:

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de agosto a 02 de setembro de 2024, por meio do site do IFMG, na seção de concursos, disponível no link:

A documentação necessária deve ser enviada para o e-mail: concurso.ibirite@ifmg.edu.br.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o Edital 19/2024 do Campus Ibirité:

Clique aqui para acessar o edital

Não perca a oportunidade de iniciar sua trajetória profissional em um ambiente dinâmico e enriquecedor!

registrado em: ,