Notícias
Resultado preliminar do Programa de Assistência Estudantil (Edital 01/2022)
A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado preliminar do Edital Regular 01/2022 referente ao processo seletivo de estudantes para o auxílio de caráter socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil do IFMG, Bolsa Permanência.
Acesse aqui o RESULTADO PRELIMINAR
RECURSOS
O prazo para apresentação de recurso é de dois dias úteis após a liberação do resultado preliminar no sistema de seleção. Como o resultado foi liberado no dia 28/03, os dias para recurso são os dias 29 e 30 de março.
ESTUDANTES DEFERIDOS
Conforme o item 7 do edital, o aluno selecionado deve assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu campus competente, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.
Termo de Compromisso disponível aqui
Os estudantes selecionados deverão enviar o documento até 3 (três) dias após publicação do resultado preliminar, no caso, até 31/03/2022. O documento, devidamente preenchido, assinado e digitalizado, deve ser encaminhado para o e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br. No assunto deve constar: TERMO DE COMPROMISSO - EDITAL 01/2022.
ESTUDANTES INDEFERIDOS
Deverá ser considerado o recurso que está disposto no edital, "o prazo para interposição de pelo candidato será de 2 dias após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com como devidamente justificadas".
ESTUDANTES EXCEDENTES
Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do Campus à medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.