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Resultado preliminar do edital de auxílio de inclusão digital emergencial
A Diretoria de Assistência Estudantil (DIRAE) do IFMG torna público o resultado preliminar dos estudantes inscritos no “Edital de Inclusão Digital - 31/2020-1 Campus Governador Valadares" do programa de assistência estudantil do IFMG.
Acesse aqui o resultado preliminar
Orientações
O estudante selecionado (situação “deferido”) deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.
Termo de Compromisso disponível aqui
O Termo devidamente preenchido e assinado deverá ser enviado para o e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br. O prazo para entrega do documento é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.
Estudantes excedentes
Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do Campus na medida em que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.
Estudantes indeferidos
Deverá ser considerado o que está disposto no item 12.1 do Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".
Dúvidas e informações podem ser encaminhadas para o e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.