Notícias
Resultado final após recursos do edital de auxílio de inclusão digital emergencial
A Diretoria de Assistência Estudantil (DIRAE) do IFMG torna público o resultado final após recursos do “Edital de Inclusão Digital - 31/2020-1 Campus Governador Valadares" do programa de assistência estudantil do IFMG.
Orientações
O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.
Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.
O Termo, devidamente preenchido e assinado, deverá ser enviado para o e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br. O prazo para entrega do documento é de 3 dias úteis após a publicação do resultado, no caso, na próxima quarta-feira, 12 de agosto.
Estudantes classificados como excedentes serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do Campus na medida em que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.
Dúvidas e informações podem ser encaminhadas para o e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.