Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Laboratório Include abre inscrições para novas turmas do curso de robótica

Laboratório Include abre inscrições para novas turmas do curso de robótica

Oportunidade é voltada a estudantes de escola pública ou bolsista de escola privada que tenham entre 8 e 18 anos. Veja como participar!
publicado: 01/08/2024 14h58, última modificação: 01/08/2024 14h59

O Laboratório Include, que funciona no Campus Governador Valadares do IFMG, está com inscrições abertas para seleção de novos alunos para os cursos de robótica.

Requisitos para participar:
- Ter entre 08 a 18 anos;
- Ser estudante de escola pública ou bolsista de escola privada.

Obs.: Pessoas fora da faixa etária estipulada (08 a 18 anos) podem ser aceitas nos cursos se restarem vagas abertas naquela região.

Acesse o formulário de inscrição pelo link: https://institutocampusparty.org.br/inscricao-de-alunos/.

Saiba mais! O Include By Campus Party é um programa social que conta com parcerias para implantar e/ou viabilizar Laboratório de Tecnologia em comunidades de todo Brasil.

Os objetivos do programa são:
- Promover a inclusão social e tecnológica de crianças e jovens de 8 a 18 anos através da implantação de laboratórios makers em comunidades de todo Brasil.
- Propiciar protagonismo às comunidades na utilização da tecnologia para resolução dos seus problemas;
- Apoiar a educação formal, promovendo o desenvolvimento integral dos aprendizes através de metodologias ativas.