Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para seletiva de monitores das disciplinas de Programação

Inscrições para seletiva de monitores das disciplinas de Programação

Ao todo, são 02 vagas de monitoria: uma com bolsa e uma para voluntário. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados e frequentes em um dos cursos superiores do Campus.
publicado: 22/04/2019 18h36, última modificação: 23/04/2019 08h40

A Direção de Ensino e a Coordenação de Extensão (COEXT) do IFMG –Campus Governador Valadares tornam público o edital nº 03/2019 do processo seletivo para o Programa Institucional de Monitoria para o ano de 2019.

São 02 vagas de monitoria, sendo uma com bolsa e uma para voluntário, para as disciplinas de: Lógica de Programação de Computadores, Programação de Computadores I e Programação de Computadores II. O período de atuação será de sete meses, podendo ser prorrogado por igual período. O valor da bolsa de monitoria é de R$ 400,00.

Acesse o Edital 03/2019

Público - Podem participar da seletiva estudantes regularmente matriculados e frequentes em um dos cursos superiores do Campus e que atendam os requisitos dos itens 4 e 5 deste edital.

Inscrições - Devem ser realizadas no período de 23/04 a 25/04/2019, de 7h às 19h, na Coordenação de Extensão do Campus.

Abaixo, documentação do processo seletivo:

ANEXO l - PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO DO(A) ESTUDANTE
ANEXO ll - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DO(A) ESTUDANTE
ANEXO lll - TERMO DE COMPROMISSO PARA EXECUÇÃO DE ATIVIDADES DE MONITORIA REMUNERADA
ANEXO lV - TERMO DE COMPROMISSO PARA EXECUÇÃO DE ATIVIDADES DE VOLUNTÁRIO PARA MONITORIA
ANEXO V - PLANO DE TRABALHO DO(A) ESTUDANTE
ANEXO VI - DECLARAÇÃO MENSAL DE MONITORIA