Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para programa de bolsas de estudo no exterior

Inscrições abertas para programa de bolsas de estudo no exterior

O "AFS Global Stem Academies" envolve competência global, impacto social e workshops focados em sustentabilidade e nos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU
por Comunicação publicado: 01/02/2022 07h38, última modificação: 02/02/2022 08h01

Estão abertas até 28 de fevereiro as inscrições para a AFS Global Stem Academies, programa de bolsa integral no exterior para estudantes motivados em ajudar a resolver alguns dos maiores desafios globais da atualidade. Podem se inscrever alunos entre 15 e 17 anos, que estejam cursando o ensino médio em escola pública ou particular.

As Academias começam com um currículo virtual de 12 semanas, envolvendo habilidades de competência global, impacto social e workshops focados em sustentabilidade e nos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU. O programa combina aprendizado digital e presencial, reunindo jovens de mais de 14 países, que vão enriquecer seus conhecimentos sobre sustentabilidade e habilidades Stem.

Depois de concluir o currículo virtual, os bolsistas viajam durante quatro semanas para um dos cinco destinos da academia: Brasil, China, Índia, EUA ou Bélgica e Reino Unido.

Fonte: Portal IFMG