Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Feira de Ciências 2024: segue aberto período para submissão de trabalhos

Feira de Ciências 2024: segue aberto período para submissão de trabalhos

Data da Feira segue mantida para o dia 05 de outubro, apesar dos efeitos da greve dos servidores no Calendário Acadêmico. Estudante, monte sua equipe e garanta sua inscrição!
publicado: 29/04/2024 15h46, última modificação: 27/06/2024 07h12

Atenção estudantes dos cursos técnicos Integrados, a Comissão Organizadora da VIII Feira de Ciências do IFMG - Campus Governador Valadares reforça que segue aberto o prazo de inscrição de trabalhos para o evento.

De acordo com os organizadores, a data de realização da Feira, a princípio, segue mantida: 05 de outubro de 2024.

A orientação da Comissão Organizadora aos estudantes é para que realizem a inscrição da proposta o mais breve possível de modo que tenham tempo satisfatório para o desenvolvimento do trabalho. O retorno aos inscritos será dado por e-mail.

A Comissão Organizadora recomenda aos discentes que já receberam aceite e retorno da avaliação dos seus trabalhos que aproveitem esse período de suspensão do calendário acadêmico devido à greve para adiantar as atividades.

No caso de dúvidas e outros esclarecimentos, entrar em contato pelo e-mail: feiradeciencias.gv@ifmg.edu.br.

Monte sua equipe e participe!

Acesse o Regulamento, Modelos de Resumo e Formulário para inscrição da Feira de Ciências 2024