Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alterada normativa de TCC da graduação em Engenharia de Produção

Alterada normativa de TCC da graduação em Engenharia de Produção

publicado: 06/08/2019 09h57, última modificação: 06/08/2019 17h00

O Colegiado do curso de bacharelado em Engenharia de Produção do IFMG – Campus Governador Valadares torna pública a Normativa 01/2019 que atualiza a regulamentação para a produção do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), atividade obrigatória para a obtenção do grau em Engenharia de Produção.

Acesse aqui a NORMATIVA 01/2019 - TCC

Sobre o TCC do curso

Trata-se de trabalho apresentado como requisito obrigatório para formação do aluno. O objetivo do TCC é a resolução, por parte do discente, de um problema pertinente à área de atuação de um engenheiro de produção. No curso, o desenvolvimento do TCC é dividido em duas disciplinas: Projeto em Engenharia I e Projeto em Engenharia II, que devem ser cursadas no 9º e 10º período, respectivamente.