Notícias
Atendimento ao público durante o período de suspensão das aulas
Coordenação de Registro e Controle Acadêmico:
Todos os serviços prestados devem ser solicitados de forma virtual por e-mail como: documentos, Declarações de matrícula, de Conclusão de Curso, Histórico Escolar, Diplomas, Certificados Encceja (2017 e 2018) e Declaração Parcial de Notas do Encceja (2017 e 2018) serão entregues mediante agendamento.
OBS.: Alguns dos documentos listados poderão ser entregues por e-mail. Fique atento!
Contato pelo e-mail: secretaria.conselheirolafaiete@ifmg.edu.br
Estágio:
A entrega dos Termos de Compromisso, Contrato de Estágio e Plano de Atividades, deverá ser feita por e-mail para secretaria.conselheirolafaiete@ifmg.edu.br. Após assinatura, será feito agendamento para entrega da documentação. Caso necessário, o estudante poderá encaminhar o documento digitalizado por e-mail para conferência e correções antes do encaminhamento da via física.
Demais demandas
Todas as demais demandas e dúvidas deverão ser enviadas também para o e-mail: secretaria.conselheirolafaiete@ifmg.edu.br que encaminhará aos setores responsáveis. O retorno será dado também por e-mail.