Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o processo seletivo de Transferência Interna/ Externa e Obtenção de Novo Título do 2º semestre de 2024

publicado: 25/07/2024 13h00, última modificação: 25/07/2024 13h03

Estão abertas de 25 a 31 de julho de 2024, as inscrições para o processo seletivo simplificado de Transferência Interna, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título dos cursos de graduação do IFMG Campus Congonhas.

A transferência interna é destinada aos alunos regularmente matriculados em curso do IFMG Campus Congonhas que desejam transferir-se para outro curso no próprio campus. Já a Transferência Externa atende aos alunos de cursos autorizados ou reconhecidos, oriundos de outros campi e de outras instituições de ensino, mediante processo seletivo, para o mesmo curso ou para outros cursos do Campus Congonhas. E a Obtenção de Novo Título é a possibilidade do diplomado em um curso superior ingressar em um novo curso de graduação oferecido pelo Campus Congonhas.

O preenchimento das vagas obedecerá à seguinte ordem de prioridade: candidatos à Transferência Interna;  à Transferência Externa; e  à Obtenção de Novo Título.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Campus de 08h00 às 20h00.

Confira abaixo a disponibilidade de vagas e para mais informações acesse o Edital 230/2024:

Vagas Período Horário
Licenciatura em Física 15 2º Período Noturno