Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PIEL promove debate sobre lazer dos estudantes

PIEL promove debate sobre lazer dos estudantes

publicado: 18/05/2023 09h02, última modificação: 18/05/2023 09h12

O projeto do Campus Betim via Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL) promoverá um debate sobre o lazer dos estudantes do campus. A atividade terá como convidado Diego de Deus Moura, mestrando em estudos do lazer na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Diego é licenciado em Educação Física e durante sua graduação, foi estagiário no IFMG-Campus Betim.

A proposta do diálogo é apresentar elementos encontrados nas pesquisa de conclusão de curso "As práticas de lazer dos estudantes: uma análise a partir do ensino técnico integrado de um Instituto Federal da zona metropolitana de Belo Horizonte. Afinal, o que é lazer? Quais são essas vivências e de quais maneiras elas se desenrolam? Essas são algumas questões orientadoras do debate.

Piel convida - O lazer dos estudantes do IFMG: considerações para se pensar essas experiências na instituição

• Local: Auditório
  • Dia: 19/05