Notícias
COMUNICADO: horário de atendimento ao público durante as férias
publicado:
21/12/2023 09h50,
última modificação:
21/12/2023 10h22
Conforme definido na Portaria 231/2023, o IFMG-Campus Betim informa que no período de 2 a 21 de janeiro de 2024, período de férias, o horário de atendimento ao público será reduzido para 7 às 19h.
No período de 26 a 29 de dezembro de 2023 não haverá atendimento presencial ao público devido a serviços de manutenção na infraestrutura. O atendimento será prestado pelos canais digitais, disponíveis nas páginas abaixo:
Serviços para estudantes
- Seção de de Controle e Registro Acadêmico: emissão de declarações, histórico, e outros documentos pelos formulários digitais disponíveis em nosso site (clique aqui).
- Seção de Apoio Educacionais: serviços relacionados a pedagogia, psicologia e serviço social (clique aqui).
- Seção de Gestão da Informação/Biblioteca: consulta ao acervo e biblioteca digital (clique aqui).
- Serviço de Estágio: trâmites referentes a estágio (clique aqui)
- Setor de Tecnologia da Informação: acesso a sistemas, senhas (clique aqui).
Serviços gerais:
- Diretoria de Ensino: contato pelo e-mail ensino.betim@ifmg.edu.br
- Planejamento de Ensino: contato pelo e-mail planejamentoensino.betim@ifmg.edu.br
- Diretoria de Administração e Planejamento: dap.betim@ifmg.edu.br
- Seção de Planejamento e Orçamento: planejamentoeorcamento.betim@ifmg.edu.br; contratos.betim@ifmg.edu.br, compras.betim@ifmg.edu.br
- Seção de Almoxarifado e Patrimônio: almoxarifadopatrimonio.betim@ifmg.edu.br
- Setor de Assuntos Institucionais: assuntosinstitucionais.betim@ifmg.edu.br