Notícias
Atendimento presencial suspenso nos dias 10 e 11/01/22
Nos dias 10 e 11 de janeiro de 2022 (segunda e terça-feira), não haverá atendimento ao público no Campus Betim. Todos os setores irão funcionar de forma remota e os serviços poderão ser requisitados de forma online.
O prazo para matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2022/1 será prorrogado até o dia 16 de janeiro de 2022, via sistema online. Haverá atendimento presencial aos candidatos nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, de 8 as 18h, caso necessitem de apoio para uso do sistema.
A suspensão do atendimento ocorre devido a declaração de situação de emergência por parte do Município de Betim devido às fortes chuvas que acometem a região. O Decreto nº 43.133 de 08/01/22 da Prefeitura de Betim determina a suspensão das atividades não essenciais entre os dias 9/01 a 11/01.
Nos dias 10 e 11 de janeiro os usuários poderão requisitar serviços pelos contatos abaixo:
Seção de Controle e Registro Acadêmico (Secretaria):
Matrícula: acesse aqui para orientações.
Emissão de documentos: requisição pelo site.
Contato: secretaria.betim@ifmg.edu.br ou 3532-5923.
Seção de Apoio Educacional:
Contato pelo e-mail coordnae.betim@ifmg.edu.br e telefone: 3597-6360 - Horário de atendimento por telefone: 8 as 12h e de 14 as 19h.
Estágio:
Os modelos de Termo de Compromisso, Contrato de Estágio e Plano de Atividades estão disponíveis para acesso em nosso site.
Contato pelos endereços estagio.betim@ifmg.edu.br
Seção de Gestão da Informação (Biblioteca)
Acesso ao acervo via bibliotecas virtuais.
Contato: biblioteca.bt@ifmg.edu.br.
Tecnologia da Informação
Para problemas de acesso ao AVA, Meu IFMG e Office 365, preencha o formulário eletrônico: https://goo.gl/xFwWcL
Contato: suporteti.betim@ifmg.edu.br
Diretoria de Administração e Planejamento:
As demandas relacionadas a Licitações, Contratos, Pagamentos, Almoxarifado e Patrimônio e Tecnologia da Informação devem ser encaminhadas para o e-mail dap.betim@ifmg.edu.br ou telefone (31) 9 7185-0917.
Seção de Almoxarifado e Patrimônio:
Contato: almoxarifadopatrimonio.betim@ifmg.edu.br.
Setor de Gestão de Pessoas
As demandas relacionadas a Gestão de Pessoas devem ser encaminhadas para o e-mail gestaodepessoas.betim@ifmg.edu.br e via SEI.
Gabinete e informações gerais:
Contato pelo e-mail gabinete.betim@ifmg.edu.br e whatsapp pelo 31 3532-5930.
A suspensão do atendimento presencial foi determinada via Portaria 02/2022/Betim.