Você está aqui: Página Inicial > Fornecedores > Adesões a Atas de Registro de Preço (carona)

Adesões a Atas de Registro de Preço (carona)

publicado 22/04/2016 15h12, última modificação 16/11/2017 08h31
Instruções para adesões de atas
  1. Verificar a validade da ata (1 ano, a partir da data de publicação do resultado no Diário Oficial da União). Somente serão autorizadas adesões às atas válidas.
  2.  Enviar solicitação por ofício pelos correios ou via e-mail (digitalizar o ofício assinado), enviando para  adesao.atasrp@ifmg.edu.br.
  3.  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo, informando o número de SUA UASG, quando se tratar de órgãos federais ou, informando a esfera, em caso de órgãos estaduais e municipais, além de mencionar fornecedor, item(ns), quantidade(s), número do pregão e número da Ata ao qual deseja adesão. As autorizações poderão ser emitidas via SIAFI para os órgãos federais e via ofício digitalizado (escaneado) para os demais órgãos, em conformidade com o Decreto 7.892/2013, respeitando os quantitativos permitidos em lei.
  4.  Os pedidos de autorização devem ser enviados PREFERENCIALEMTE no período entre os dias 02 de janeiro e 31 de outubro de todo ano, em virtude do alto volume de tarefas durante o fim de ano. Não garantimos resposta em tempo hábil para a efetivação do processo de adesão para solicitações enviadas fora do período mencionado.
  5.  Serão emitidas autorizações de adesão via SIAFI (órgãos federais) e via ofício (demais órgãos), não sendo possível o envio de cópias de atas assinadas, extratos de atas, pareceres jurídicos, tampouco documentações de realização de pregão, que estão disponíveis para amplas consultas no www.comprasnet.gov.br (Acesso Livre – Consultas – Atas de Pregões/Anexos), fornecendo a UASG 158122 e o número do pregão desejado. Informamos ainda que todo pregão realizado pelo IFMG tem Resultado publicado no Diário Oficial da União, com data próxima à data de homologação do referido pregão, disponível para consultas no http://portal.in.gov.br/.